Mais um ciclo...

fevereiro 13, 2015

Um ciclo dos bons!

Parece que foi há apenas uns dias, será melhor dizer uns meses, que eu preparava a festa dos 50 anos da minha mãe. Terá sido há mais tempo, pois os meus miúdos eram ainda uns bébés! Vivíamos em Miramar e como eles eram bem pequeninos toda a família veio jantar lá a casa. O bolo estava lindo, em forma de 50 e coberto de flores e velas!

Por estes dias andei a festejar os 50 anos de uma grande amiga. Digo por estes dias porque foi mesmo durante uns dias! Entre tentativa de festa surpresa (mal sucedida), festa pequenina mas muito animada promovida pela aniversariante e festa surpresa muito bem sucedida, tivemos muitos momentos de animação!

O primeiro foi mesmo um óptimo jantar aqui em casa com poucos mas bons amigos, mas... sem a aniversariante! Com direito a bolo de aniversário (fiz um bolo de ovos verdes em forma de 50 - ela não gosta de doces), javali assado no forno, caril de peixe preparado pelo Chef Francisco e, claro, um bom vinho! Até cantámos os parabéns!

O segundo foi mesmo em casa da minha querida amiga que a certa altura achou que toda a gente tinha que ter um banco para se sentar e resolveu tentar ir à garagem buscar 2 banquinhos. Claro que não a deixei. Imaginem a aniversariante deixar os convidados sozinhos! Ainda tive que usar da minha força para a tirar do elevador. A certa altura comentou... "o que diria a C. se soubesse que ela não tinha bancos para todos" ao que respondi que nós agora somos modernas e não nos preocupamos com todas as questões. Somos mais práticas. Mas o que pensei foi que a mãe da minha amiga ia ficar muito contente por ver a sua filha tão feliz com a casa cheia de pessoas que a adoram!

Como não estive envolvida na organização da grande festa, sobrou tempo para alguns encontros com as minhas amigas. Afinal tínhamos que nos preparar para a festa! Aproveitámos para sair e beber um copo ao fim da tarde. Os nossos homens tiveram que preparar o jantar nesse dia pois a conversa e a risota nunca têm fim. Marcámos de seguida uma sessão de provas de roupa pois sabe sempre bem experimentar uns vestidos e, melhor que isso, ter amigas por perto para dar sugestões. O quarto de vestir da R. é fantástico!

O grande dia chegou. A festa foi linda. Cantámos, dançámos e a nossa querida amiga adorou o seu dia. Para alguém que gosta muito mais de dar do que receber até que conseguiu aceitar tudo o que demos nesse dia, que foi muito pouco para alguém que merece tudo!

E venham mais 50!

You Might Also Like

0 comentários