Planos para o fim de semana

fevereiro 26, 2015

Com a chuva a dar-nos algumas tréguas e o frio a não se sentir muito já apetece passar algum tempo cá fora!

Ontem consegui ter algum tempo para organizar alguns dos meus vasos e descobrir umas flores bem bonitas numa das minhas suculentas.































Descobri também que em 2 ou 3 dias o meu ruibarbo rebentou e esta a crescer a olhos vistos! Em pouco tempo vai dar uma bela tarte!
















Como durante o fim de semana vou ter algum tempo disponível para desfrutar da minha casa e do meu pátio e horta vou tratar de por as mãos na terra. As ervas daninhas tomaram conta de quase toda a minha horta durante estes últimos meses, vou ter que dar cabo delas e arranjar espaço para plantar umas alfaces e manjericão que comprei hoje no mercado. Os morangueiros ainda estão por lá mas vou ter que procurar bem!  

Se a chuva que começou agora a cair resolver ficar vou ter que arranjar um plano b!!! Espero que não pois não vou conseguir outro fim de semana com tempo disponível para ficar por casa e fazer estas coisas que tanto gosto.

A minha companhia nestes momentos... a Boo!
















E vocês, já fizeram planos para o último fim de semana de Fevereiro? Março está mesmo a chegar e com ele a Primavera! Que bom!!!

You Might Also Like

0 comentários