Flores do mês - Janeiro

janeiro 29, 2015

Gosto muito de ter flores em casa, na Primavera é só ir ao jardim e cortar algumas mas nesta altura do ano nem sempre é fácil fazer isso. Quando me mudei para a minha casa pensei logo em plantar uma cameleira no jardim mas deixei andar e até agora ainda não apareceu! Tenho várias roseiras, quase todas vindas de Janeiro de Cima, o meu pai é um óptimo fornecedor! Este ano trouxe também umas hastes de Celorico da Beira e já estão a rebentar, vou ter rosas lindas e cheirosas quando chegar a Primavera!

Por enquanto valem-me as camélias oferecidas pela Xuxa à Carla mas a pensar em mim! Num dia cinzento como o de hoje sabe bem chegar à sala!






































Estas camélias vieram acompanhas de deliciosas tangerinas, laranjas, tomates do brazil, alfaces e couves! Obrigada Xuxa a Carla por me encherem a casa de coisas boas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. As camélias para além da sua beleza também dão vida à casa, torna-a mais alegre e aconchegante.
    Uma das que eu gosto de ver em vaso são os jarros, um toque de beleza e elegância. :)

    ResponderEliminar