As minhas casas - parte II

novembro 13, 2014

Novamente a Casa de Janeiro, hoje mostro o Quarto do Balcão (chamamos-lhe assim pois tem uma escada em pedra no exterior com um pequeno balcão que é óptimo para apanhar sol, para ficar sentado na soleira da porta a ler um livro ou simplesmente para ver quem passa!). É um dos maiores quartos da casa, quando é ocupado por meninas elas chamam-lhes o quarto das princesas e querem sempre mandar os pais para o quarto do lado... Acabei por colocar um mosquiteiro também no quarto do lado para que os pais não tivessem que ocupar o quarto mais pequeno! (nem é assim tão mais pequeno mas as vistas são para o pátio).



Vou em breve alterar a decoração deste quarto, mudar algum do mobiliário, introduzir uma mesa antiga que veio da Casa da Beira Mar e o rosa vai passar a tons de azul! Parece-vos bem?

Recolhi pela net algumas imagens inspiradoras para esta mudança, a manta da última imagem é da Casa das Tecedeiras, são minhas vizinhas em Janeiro de Cima e fazem coisas lindas!







Para vestir a cama tenho já uns lençois da Zara Home em azul turquesa e uma manta da Area que vão ficar perfeitos nesta combinação! Quando ficar pronto mostro o resultado.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns pelo bom gosto :) Acho que os quartos vão ficar maravilhosos com essa tonalidade de azul, sem dúvida que a cor escolhida transmite a tranquilidade que as aldeias têm para oferecer.

    ResponderEliminar