O passado fim de semana soube a...

novembro 18, 2014

pouco!!! Passei o fim de semana entre amigos num sitio lindo, uma casa grande e muito cheia mas com espaço para um grande grupo de amigos! (só fomos 27!!!)

A saída de Aveiro, na sexta feira ao fim do dia, não prometia muito, uma grande trovoada e muita chuva faziam adivinhar um fim de semana de verdadeiro Outono, que no interior seriam acompanhados de frio! Assim foi mas quando chegámos ao nosso destino, a casa dos nossos amigos, logo percebemos que não iríamos sentir frio nenhum nem tão pouco a chuva nos iria chatear! As 3 lareiras da casa e o nosso calor foram mais do que suficientes para o ambiente aquecer e termos passado um fantástico fim de semana de amigos.

Como é habitual nos nossos encontros a comida é sempre muita, e muito boa e a bebida também! Entre nós há óptimos cozinheiros e bons conhecedores de vinhos, o que propicia deliciosas refeições.
Podem ver!























Mas não se tratou só de comida, também houve tempo para dar aos dedos com muita conversa e risota pelo meio! Uma de nós conseguiu mesmo fazer uma gola durante o fim de semana (acho que não é bem uma gola mas...)

















Num Outono cheio de cor ainda conseguimos fazer uma caminhada no domingo de manhã e ter o prazer de comer as melhores romãs de sempre apanhadas numa romanzeira na beira do caminho! A dona estava à janela da sua casa e claro que pedimos se podíamos apanhar! Como boa Beirã ofereceu logo mais!

Passou muito rápido e por isso soube a pouco mas viemos cheios de motivos para não esquecer o fantástico fim de semana!

As couves do Toninho,

 
As botas novas,
As rosas apanhadas no jardim da quinta!














Com fins de semana assim quem é que não gosta do campo!
Boa semana

You Might Also Like

0 comentários