Quarto do Balcão III

abril 21, 2015

Demorou mas, finalmente, conseguimos acabar as alterações deste quarto! Afinal só faltava mesmo pendurar a fotografia na parede!!! Com a ajuda do Joni foi bem rápido.

Foi um fim de semana bastante produtivo, consegui preparar a casa para os hóspedes, tratei de arranjar muitas flores no jardim da Sra Alice e, num pequeno jardim de uma casa encontrei estas rosas lindas e perfumadas que acabei por trazer para casa. Obrigada Graça!



















Ainda houve tempo para encher de flores alguns dos vasos da Casa de Janeiro e da Casa da Pedra Rolada.

De volta ao Quarto do Balcão, a fotografia é do João Margalha! É de uma série de 2009 intitulada "Some Observations in the Wilderness", podem ver a série toda aqui. Desta serie, tenho na minha sala esta e não me canso de a ver. Grande parte destas fotografias foram captadas muito perto da nossa casa, em Aveiro, mas nessa altura estávamos longe do nos imaginar a viver aqui!

O candeeiro mais pequeno também é novo na casa, foi uma descoberta da X. na loja Bazar do Bairro, em Castelo Branco, podem ver aqui

As almofadas são da IKEA e já estiveram aqui, a roupa de cama é da Zara Home e o tapete azul da Casa das Tecedeiras. Claro que em matéria de roupa de cama quase todas as semanas faço alterações!

O resultado final é este:


Espero que gostem! 


You Might Also Like

0 comentários