Pequenas conquistas de Março

abril 08, 2015

Março passou num instante e houve pequenas coisas que consegui fazer nesse mês que gostaria de deixar registadas!

A principal foi mesmo conseguir por um compostor na minha horta. Finalmente todos os resíduos orgânicos vão transformar-se em composto para a terra.

Ficou assim integrado entre a roseira e o jasmim que agora já está em flor,


















Comprei flores para encher de cor o meu pátio e tratei de recuperar alguns vasos que durante o inverno perderam forças! O Horto Flor de Cacia é o meu fornecedor habitual, tem sempre plantas e flores bem lindas.




















O melhor de tudo em matéria de jardinagem foi mesmo a minha peónia ter rebentado no jardim e os ranúnculos que plantei à 2 anos terem resolvido aparecer!



















Agora falta mesmo é tratar do meu jardim de aromáticas, um projecto que tenho em mente desde que vim para esta casa mas que ainda não consegui concretizar. De Abril não vai passar!

You Might Also Like

0 comentários