Os ciclos das nossas vidas

janeiro 15, 2015

Quando tinha 10 anos, há já algum tempo atrás, nasceu a minha mana! Fui durante esse tempo a única rapariga no meio de 3 rapazes, fiquei por isso muito contente!!! Senti, no entanto, alguma preocupação por parte de alguns dos adultos que estavam por perto! "não terá a Nelinha ciúmes? ...agora deixou de ser a menina da casa!" Claro que não, eu fiquei mesmo muito feliz por ter uma mana!

Ajudei a tratar dela, peguei nela muitas vezes ao colo, mostrei-a aos meus amigos (que sempre me diziam que era muito mais bonita do que eu, ficava contente pois também achava isso!).

Quando levei o Joni pela primeira vez de férias para Janeiro de Cima percebi os ciúmes que ela sentiu, estava alguém a ocupar o lugar que era dela! Eu tinha 20 anos e ela 10! Depressa isto foi ultrapassado, claro que o Joni a conquistou e ela percebeu que ninguém poderia nunca ocupar o lugar dela!

Quando nasceram os meus filhos foi ela a tratar e a pegar neles muitas vezes! Durante os últimos 15 anos, (quase 16, o Gui já vai fazer 16 anos!!!) foi ela que sempre esteve por perto (os outros manos e respectivas cunhadas também mas com muitos quilómetros pelo meio!), sempre disponível para se ocupar dos sobrinhos, nos últimos 2 anos também da Boo, a nossa filha mais nova como gostamos de nos referir à nossa cadela!

Hoje sou eu a estar também sempre disponível para tratar, pegar, dar comida e muito mimo à Olívia!
Gosto mesmo muito dos ciclos desta nossa vida! Como diz o Gui, sou mãe e agora tia a tempo inteiro! Também estou para os meus outros sobrinhos, todos eles lindos como a Olívia mas ela está aqui bem mais pertinho e é da minha mana!

Um bom dia, espero que também contribuam para ciclos assim!

You Might Also Like

4 comentários