Velas para alegrar os dias mais pequenos

setembro 24, 2014

E porque a vontade de entrar no Outono é pouca resta-me começar a pensar nas coisas boas desta estação!
Os dias começam a ficar mais pequenos, ao fim da tarde gosto de acender algumas velas. Daqui a uns tempos vai ser a lareira que vai ser acesa! Quer dizer daqui a uns bons tempos pois ainda acho que o Verão vai aparecer durante o próximo mês. (Pelo menos é isso que eu espero!).

A vela azul é da Zara Home, os porta velas azul e rosa são da Mateus e foram oferecidos pela minha querida X., as flores comprei no Mercado Manuel Firmino. Estou bem contente, o mercado é mesmo pertinho da minha casa e agora tem várias bancas de peixe fresco, ontem comprei uns carapaus bem fresquinhos que fritei para o almoço.
Mais um recanto com o meu primeiro mocho cá em casa! A minha mana diz que quando se tem um mocho vão aparecer mais! Este comprei na H&M Home, no Chiado.
Espero que gostem de velas, e do Outono também! Eu... gosto é do Verão...

You Might Also Like

0 comentários