Andar de mãos dadas

setembro 21, 2014

Durante os últimos meses não consegui ter um fim de semana sem trabalho! Neste que termina hoje fugi do trabalho (a minha querida amiga e cunhada assegurou o meu trabalho na Casa de Janeiro, só assim pude fugir!)

Tive direito a uma boa tarde de compras em Lisboa, gosto muito de passear no Chiado, de andar de mãos dadas com a minha linda filha que é quase do meu tamanho mas ainda não se sente muito segura no meio de muita gente e num local que lhe é pouco familiar!

Gosto de partilhar coisas simples para mim mas grandes para ela, um simples lanche no Starbucks, lembrar-me quando fui eu a ter acesso a estas pequenas/grandes coisas, só um bocadinho mais velha do que ela é agora!


E gosto mesmo muito de fazer tudo isto com o Joni por perto a registar alguns momentos!



As compras acabaram por ser o menos importante mas claro que estive em lojas giras, com gente bonita e comprei umas coisas para o Gui que preferiu ficar com a avó a por a conversa em dia.

Boa semana e boa entrada num Outono que vai ser ainda muito quente!


You Might Also Like

0 comentários