A pensar nas férias

novembro 29, 2018

Quando muitos de vocês já fazem planos para as próximas férias de Verão, quando é quase Natal, eu ainda venho aqui falar-vos das minhas férias do Verão passado!

É que foram tão boas e num sítio tão lindo que acho que vale a pena mostrar! Também porque só agora me chegaram as fotografias!

Em Setembro viajámos até ao Pico, Açores e ficámos alojados na Casa do Ferreiro, em São Roque do Pico! Uma casa linda e fantástica para uma semana de férias em família, este ano alguns dos manos juntaram-se a nós.


Parece uma ruína?! E é!!! Mas o interior desta ruína é assim...


A casa tem 4 quartos, esta sala e uma cozinha enorme onde preparamos óptimas refeições de peixe! O terraço tem a melhor das vistas e é um óptimo local para tomar o pequeno almoço. Tivemos muita sorte pois o tempo esteve sempre bom, apenas na última noite houve chuva!


O fim de tarde no terraço é perfeito para beber o bom vinho do Pico!


A semana de férias foi também de algum trabalho, ajudei a fazer o styling para a produção fotográfica do Joni mas soube tão bem! Férias com este tipo de trabalho sabem ainda melhor!


Podem ver informações e mais fotografias desta casa no site da Atlantic Days, se forem subam ao Pico! Não é fácil mas vale tanto a pena :) e se gostarem de pesca levem a cana! O mano pescador não se esqueceu!



You Might Also Like

0 comentários