Bem vindo Novembro

novembro 04, 2016

Finalmente entrei na rotina boa dos dias. O Verão é sempre muito bom mas também com muito trabalho, ficam para trás algumas coisas que gosto e que devo fazer!

Neste inicio de mês consegui retomar o pilates, uma das rotinas boas que quero muito manter. A Margarida do Estudio 5 é óptima, faz um trabalho muito bom comigo e com os muitos alunos que tem. Se estiverem com vontade vão experimentar uma aula, vai saber-vos muito bem.

As sessões de hidroterapia do Gui também foram retomadas, vou aproveitar para fazer algumas sessões com ele na água. A preguiça costuma vencer mas pretendo alterar isso!

O 1º dia do mês foi de muito trabalho mas consegui ser surpreendida com o tradicional magusto da Eira. Temos por tradição fazer um magusto no Bairro da Eira, em Janeiro de Cima, no primeiro dia de Novembro. Juntamos as duas famílias originais deste bairro e mais algumas que entretanto chegaram e fazemos a festa. 



















Este ano não havia miúdos por lá mas a festa foi animada na mesma! Já se provou o vinho novo e a jeropiga do ano passado também se bebeu. As castanhas eram muitas e a novidade para mim foi combiná-las com azeitonas! O Tio Amândio diz que é muito bom e eu confirmo!

















As bolotas que alguém trouxe não chegaram a juntar-se às castanhas! Iam dar mau sabor!

















E foi assim, uma tarde bem animada! Com esta malta é sempre assim!
Um óptimo mês para vocês, de preferência com rotinas boas!


You Might Also Like

0 comentários