De volta...

novembro 02, 2015

Passaram uns meses desde a última vez que aqui escrevi! O meu Verão é sempre muito atribulado e o regresso à rotina também nunca é muito fácil!

Hoje, porque é Novembro, porque é segunda feira e porque chove lá fora aproveitei para fazer doce de melancia com laranja, a última dose deste ano! Acabaram as melancias da horta, estas 2 que me renderam 7 kg foram as últimas que trouxe de JC. Para a ano há mais! Também porque o Joni me fez um ultimato! As melancias tinham que desaparecer da nossa cozinha!

A nossa casa é bem espaçosa mas a cozinha não! Ainda assim insistimos em fazer lá todas as refeições a 4, será mais correcto dizer a 5 pois a nossa Boo faz-nos normalmente companhia deitada no chão.

Conto voltar em breve para vos mostrar um novo projecto que me tem ocupado algum tempo mas que me está a dar muito gozo!

Fiquem com algumas fotografias dos últimos tempos!

Enquanto o meu pai foi de férias fiquei responsável por 12 galinhas!


A minha produção de oregãos deste ano!

Um fim de semana em família! Finalmente levámos a Gui a Fátima, aproveitámos para visitar o Mosteiro da Batalha e ainda fomos espreitar as ondas à Nazaré!

As melancias que estão neste momento a perfumar a minha casa!



















Um fim de semana com amigos recheado de petiscos e muitas gargalhadas!

As rosas que vieram comigo de Celorico!


















Os tortulhos que a Graça me ofereceu vieram até Aveiro.

As abóborinhas da São para a minha decoração de Outono.

Boa semana e até breve!

You Might Also Like

0 comentários