Prova de Gin na Latina - Adega

maio 22, 2015

Há muito tempo que a Latina - Adega nos habitou a excelentes provas de bebidas! Ontem tive o prazer de estar presente numa prova/apresentação de um novo Gin em Portugal, o Sylvius Gin.



A apresentar a empresa e a história deste produto esteve o Johan Kersten, holandês que resolveu mudar de vida e dedicar-se ao negócio desta bebida. Da empresa portuguesa que representa esta marca, a Drinkteam, estiveram o Jorge, o João e o Ricardo que nos preparou deliciosos Gin's.




Uma experiência nova foi provar o gin puro, forte... Depois com um pouco de água e perceber que se acentua o cheiro e sabor a anis. Por fim juntar mais um pouco de água e sentir o aroma a laranja!



Foi um óptimo fim de tarde passado entre amigos e a aprender um pouco mais sobre uma das minhas bebidas preferidas! Com este calor de Primavera começa mesmo a apetecer um Gin (ou 2) ao fim da tarde.




Claro que aproveitei para comprar logo uma garrafa de Sylvius, é que o gin é mesmo muito bom e tem uma garrafa linda! Ainda tive de oferta um copo!

Obrigada à Latina pelo convite e pelos deliciosos salgadinhos que acompanharam o meu Sylvius!



Bom fim de semana! Cheers! 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Vim cá ter através do blogue Urban Jungle Bloggers, comecei a gostar de ler o seu blogue e eis que descubro que a Manuela é a responsável pelas casas de Janeiro, onde eu já passei umas férias muito felizes!!
    Curiosamente, há poucos dias deu-me umas saudades incríveis e escrevi um post no meu blogue sobre a minha experiência na casa da Pedra Rolada :)
    Nunca lhe dei os parabéns mas a casa está um espanto, adoramos as férias que passámos lá e fiquei com vontade de conhecer as outras casas numas próximas férias já que a Manuela tem feito um trabalho fantástico com a decoração ( o restauro das casas também é a Manuela que faz? )
    Cumprimentos
    Dulce
    http://kokliko.blogspot.pt/2015/05/vontede-de-ir.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! Gosto mesmo de destes encontros!
      Obrigada pelo comentário, ainda bem que gostou da minha aldeia e das casas! Voltem quando quiserem, são sempre bem vindos.
      Cumprimentos
      Manuela

      Eliminar