Para uns dias em Coimbra

dezembro 02, 2014

Hoje mostro os novos apartamentos da Atlantic Days em Coimbra, mesmo junto ao Arco de Almedina, são as Casas do Arco.

São um conjunto de 3 apartamentos ideais para uma escapadinha à cidade dos estudantes, de Pedro e Inês e do Mondego! A decoração de cada um dos apartamentos foi pensada de acordo com um tema e o bom resultado está à vista!

A Casa das Estantes fica no 1º andar, um amplo estudio composto por quarto, zona de estar, cozinha e quarto de banho. As estantes dividem cada uma desta zonas!




Os mapas são o mote da decoração da casa que ocupa o 2º andar. A Casa dos Mapas, tem 2 quartos, cozinha, sala de estar e 2 quartos de banho. 





No terceiro andar fica a Casa do Baldi, uma homenagem a Pier Maria Baldi, o pintor fiorentino que acompanhou Cosme de Médicis nas suas viagens por Portugal e Espanha.

Nesta casa destaca-se a vista fantástica sobre o Arco de Almedina. Trata-se de um confortável T2, com uma kitchnette com zona de refeições e 2 quartos de banho.



Para estadias superiores a 2 noites o pequeno almoço da primeira noite está incluido. Estadia para 2 pessoas a partir de 90€/noite. Para mais informações podem consultar o site da Atlantic Days, aproveitem e vejam a Casa do Ferreiro, é linda e fica num local fantástico! Eu estou cheia de vontade de a ver ao vivo!





You Might Also Like

0 comentários