Para mim é especial um fim de semana assim...

outubro 27, 2014


porque sair para jantar com amigas numa sexta feira é sempre bom, pôr as conversas em dia, rir muito e claro comer e beber alguma coisa.

A sugestão foi a Taberna do Canal, com uma óptima esplanada junto ao Canal de S. Roque (Aveiro) deu para aproveitar a noite de Verão que tem um sabor muito especial por estarmos quase em Novembro! Para dias ou noites menos quentes a sala principal é também muito agradável!

Os acessórios da noite foram estes, o colar foi-me oferecido por duas queridas amigas e podem encontra-lo aqui ou aqui , o anel é uma peça antiga oferecido pela minha mãe, os vernizes são da Dior e a taça azul comprei numa das minhas últimas viagens numa loja linda em Barcelona. As velas são da H&M home.


















No sábado deu para dormir até tarde, (coisa muito rara para mim...). Durante a tarde apanhei ruibarbo na minha horta e preparei uma tarde deliciosa para sobremesa de mais um jantar com amigos.



Ainda houve tempo para uma sessão fotográfica com a minha querida Joana


Domingo, o último de Outubro, deu para isto...

Os meus fins de semana são quase sempre de trabalho por isso este teve um sabor tão especial!

Boa semana para vocês!

You Might Also Like

0 comentários