baile folk

julho 03, 2013

Adoro dançar mas ultimamente não o tenho feito muitas vezes! Há umas semanas atrás a minha amiga Annie levou-me a um baile folk na Biblioteca Municipal de Aveiro, achei muito giro mas não tive coragem de me aventurar!!! 

Reencontrei lá uma amiga de há muito tempo que não imaginava nestas an"danças", falei-lhe do Raiz d'Aldeia que iria acontecer dai a umas semanas em Janeiro de Cima. Ficou em aberto o nosso encontro...

Nesse periodo acabei por me encontrar algumas vezes com os responsáveis pelo festival pois a Casa de Janeiro seria o local de descanso de toda a equipa e das bandas que viriam actuar no festival. O desafio a estar presente e a entrar na dança foi uma constante e confesso que fiquei mesmo com muita vontade de o fazer!

E assim foi,
Com as "festivaleiras" a insistirem comigo até parecia fácil! (Não é assim tanto mas o ambiente é fantástico e todos estão dispostos a ensinar o próximo passo na dança!)

O palco deste baile foi o parque fluvial de Janeiro de Cima, durante o dia entre um mergulho no rio e uma e outra gargalhada lá se superaram as altas temperaturas! À noite foi mesmo a dançar que se aguentou o frio próprio deste ambiente à beira rio!

As imagens foram captadas pelo Joni que não entrou na dança mas gostou do ambiente!









You Might Also Like

0 comentários