dezembro 05, 2013

Depois de uns meses ausente, férias com muito trabalho, inicio do ano lectivo dos miúdos com mudança de escola (para melhor, diga-se!) e com outras coisas pelo meio, aqui estou novamente!

Com o aproximar do Natal chegam a vontade e a necessidade de investir em alguma decoração para abrilhantar os meus espaços. Confesso que aqui em casa apenas ainda tenho um lindo presépio que foi oferecido ao meu Gui!

Na Casa de Janeiro a árvore de Natal só vai ser feita já muito próximo do dia 24 pois não vou conseguir ir a Janeiro de Cima antes dessa data. Mas aqui temos sempre um ambiente mais do que natalício, a fogueira de natal, mesmo ao lado da casa, proporciona o melhor dos ambientes!

Na Casa da Beira Mar tenho em mãos a organização de um jantar de Natal de um grupo de amigos muito especial! Os meus Amigos! Estou então à procura de coisas giras para tratar de dar um ambiente natalício a esta casa!

Estive ausente mas não deixei de estar envolvida em coisas muito giras! Deixo algumas imagens que traduzem algumas das coisas boas dos últimos meses!

As fotografias, como quase sempre, são do João Margalha


Ementas e marcadores feitos pela maria hortense


Baptizado do João Pedro

Aniversário da Carlinha na Casa de Janeiro


Almoço na Casa da Beira-Mar

Até breve!

You Might Also Like

0 comentários